MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Deam investiga morte de mulher de 60 anos

Publicada em 07/12/2019
Deam investiga morte de mulher de 60 anos | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

No final da tarde deste sábado, agentes da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) foram acionados após a irmã de uma mulher, de 60 anos, moradora de um edifício da zona leste, encontrar ela morta em seu apartamento. Conforme a delegada Daniela Barbosa de Borba, como aparentemente não havia sinais de violência, mas era uma situação atípica, foi necessário acionar a perícia do Instituto Geral de Perícias de Santana do Livramento.
"Estamos averiguando os fatos, ouvimos alguns vizinhos e também chamamos o namorado para prestar depoimento. O médico legista irá fazer, agora à noite, a necropsia. Estamos aguardando, ainda não temos elementos que comprovem ser um crime", completou.
Além da Deam, a 1°Delegacia de Polícia Civil e a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (Dppa) auxiliam na averiguação. O SAMU e a Brigada Militar foram acionados pela irmã em um primeiro momento.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br