MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Plancópias reinaugura loja na segunda-feira

Publicada em 07/12/2019
Plancópias reinaugura loja na segunda-feira | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estrutura recebe últimos retoques antes da solenidade

Inaugurada em 1996, uma das lojas mais antigas da rede Plancópias reinaugurará na segunda-feira (9), com ambiente amplo, moderno e bem equipado. A estrutura remodelada volta à Tupy Silveira, na altura da Escola Silveira Martins, mas mantém o estacionamento para clientes na rua Artur Lopes.

O empresário, proprietário e idealizador da rede, Rene Isoppo, destaca que, após quatro anos de obras, o prédio da Tupy Silveira retoma os atendimentos. Com o total de 330 metros quadrados (m²), o ambiente é amplo e climatizado e permite um atendimento mais ágil e qualificado da gráfica expressa. Além do ambiente amplo para circulação dos clientes, o prédio também conta com as salas destinadas à central administrativa da rede, onde permanecerão os gestores da rede.

Além dos serviços de gráfica expressa, a loja reformulada oferece, também, grande variedade de material escolar, além de brinquedos e jogos infantis. Serão 15 funcionários para atender a demanda da loja. “O grande diferencial aqui é a estrutura nova, com mais conforto, mais moderna e ampla”, aponta.

Outro destaque será o acesso para cadeirantes, com espaço de estacionamento exclusivo. “Inclusive, se ele não tiver como descer do carro, pode ser atendido no carro mesmo. Pensamos em facilitar e tornar os atendimentos mais cômodos”, diz.

E para marcar a data de forma ainda mais significativa, a rede irá destinar 5% do faturamento bruto da loja na reinauguração para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Celebração de aniversário

Isoppo destaca que o investimento na maior loja da rede é um dos marcos do aniversário de 35 anos da Plancópias. E parte da história pode ser conferida na nova estrutura, que conta com a exposição da primeira máquina utilizada pela rede. “Essa foi a primeira máquina que comprei. Na época, peguei 600 mil cruzeiros emprestados com a minha mãe para comprar a máquina. Hoje, coloquei aqui em destaque, como símbolo do trabalho inicial”, diz ele, referindo-se à máquina de cópias heliográficas, que era utilizada, principalmente, para confeccionar plantas de engenharia. “A empresa sempre foi voltada para a tecnologia, renovando as máquinas todo ano, com altíssima qualidade e imprimindo em qualidade fotográfica.

A rede iniciou as operações em 1985, em uma pequena sala na Marcílio Dias. Após seis meses, a empresa mudou-se para o prédio que ainda hoje ocupa, em frente ao Palacete Pedro Osório. Em 1996, a empresa expandiu-se e abriu a loja da Tupy Silveira, cujo espaço será reinaugurado na segunda-feira. E em 2002 abriu a terceira loja, também na Tupy Silveira, próximo à Urcamp. Atualmente, a empresa familiar é comandada por Rene, a esposa, Rosane, além do filho do casal, Rene Luís Filho.

A unidade reinaugurada funciona na avenida Tupy Silveira, nº 1.826. Na segunda-feira, excepcionalmente, a loja atenderá das 9h às 20h30min, sem fechar ao meio-dia. Nos demais dias, o atendimento inicia às 8h30min.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br