MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

SSM alerta para mudança no estacionamento central

Publicada em 07/12/2019
SSM alerta para mudança no estacionamento central | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Uma das quadras afetadas será a da Prefeitura de Bagé

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana informa que o estacionamento de veículos na avenida General Osório, entre as ruas Dr. Penna e Juvêncio Lemos, que até o momento funciona no sentido oblíquo, passará a ser praticado em forma paralela. A medida atende previsão do Plano Diretor de Mobilidade Urbana de Bagé.

“Essa é uma decisão que tomamos há muito tempo, inclusive fazendo parte do processo licitatório do estacionamento rotativo, sendo efetuado agora que foi possível o investimento na sinalização”, explicou o secretário Luís Diego Soares. Ele destacou que Bagé possui, atualmente, mais de 72 mil veículos e mudanças nos costumes e na infraestrutura precisam ser feitas.

A modificação acontecerá, de fato, na próxima semana, com previsão para terça-feira, quando agentes de trânsito no local orientarão a população.

Interrupção no domingo

A SSM alerta que, neste domingo, a partir das 5h, o trânsito de veículos será interrompido na avenida Sete de Setembro, entre as vias Dr. Veríssimo e Presidente Vargas, em ambos os sentidos, mas com os cruzamentos liberados. O motivo para esta ação é para realização de pintura e regulamentação do novo modelo do estacionamento rotativo pago, que está sendo implantado em Bagé pela empresa Rek Parking.

A Scretaria solicita que proprietários e condutores de veículos não estacionem no perímetro mencionado para não prejudicar o andamento do trabalho. As vias serão liberadas assim que a atividade for finalizada, com previsão para às 20h de domingo.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br