ANO: 25 | Nº: 6488
09/12/2019 Fogo cruzado

Olívio marca presença na posse do diretório do PT de Bagé

Foto: Divulgação

Ex-governador (ao centro) acompanhou agenda petista na cidade durante final de semana
Ex-governador (ao centro) acompanhou agenda petista na cidade durante final de semana

Flávius Borba (Dajulia) foi empossado na presidência do diretório do PT, em Bagé, no sábado, 7. O ato aconteceu na sede do partido. Marcaram presença o deputado estadual Luiz Fernando Mainardi e o ex-governador do Estado, Olívio Dutra.
Olívio ainda participou de outro ato com militantes na noite de sexta-feira, quando ministrou uma aula sobre Ética na Política. A atividade aconteceu no Teatrinho da Urcamp. A visita do ex-governador marca um passo considerado importante do Partido dos Trabalhadores em Bagé.  Para o presidente, eleito para a presidência no biênio 2020/2021, o partido está mais forte e construindo uma nominata de peso para a disputa no próximo processo eleitoral. O deputado Mainardi lembrou que a Executiva terá um trabalho 'muito importante e salutar com as eleições que se avizinham'.
Dutra chamou os militantes para o desafio e destacou a importância da participação de cada um na construção de um projeto para Bagé em 2020. O ex-governador lembrou que o partido nasceu enfrentando muitas dificuldades e que o momento atual é de resistência e fortalecimento, principalmente da juventude, para provocar as mudanças necessárias e retomar uma sociedade mais democrática, justa e participativa.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...