MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Olívio marca presença na posse do diretório do PT de Bagé

Publicada em 09/12/2019
Olívio marca presença na posse do diretório do PT de Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ex-governador (ao centro) acompanhou agenda petista na cidade durante final de semana

Flávius Borba (Dajulia) foi empossado na presidência do diretório do PT, em Bagé, no sábado, 7. O ato aconteceu na sede do partido. Marcaram presença o deputado estadual Luiz Fernando Mainardi e o ex-governador do Estado, Olívio Dutra.
Olívio ainda participou de outro ato com militantes na noite de sexta-feira, quando ministrou uma aula sobre Ética na Política. A atividade aconteceu no Teatrinho da Urcamp. A visita do ex-governador marca um passo considerado importante do Partido dos Trabalhadores em Bagé.  Para o presidente, eleito para a presidência no biênio 2020/2021, o partido está mais forte e construindo uma nominata de peso para a disputa no próximo processo eleitoral. O deputado Mainardi lembrou que a Executiva terá um trabalho 'muito importante e salutar com as eleições que se avizinham'.
Dutra chamou os militantes para o desafio e destacou a importância da participação de cada um na construção de um projeto para Bagé em 2020. O ex-governador lembrou que o partido nasceu enfrentando muitas dificuldades e que o momento atual é de resistência e fortalecimento, principalmente da juventude, para provocar as mudanças necessárias e retomar uma sociedade mais democrática, justa e participativa.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br