ANO: 26 | Nº: 6590
10/12/2019 Fogo cruzado

Bancada do PTB na Câmara de Bagé terá nova configuração

Foto: Divulgação

Saliba discursou em tom de despedida do Legislativo
Saliba discursou em tom de despedida do Legislativo
Em tom de despedida, o vereador Santo Geraldo Camacho (Saliba) adiantou, ontem, que Ronaldo Hoesel deve assumir uma cadeira na Câmara, na quinta-feira, 12. A bancada petebista é a maior do Legislativo, com cinco parlamentares.
Saliba liderava a partido na Câmara. O vereador também integrava quatro comissões permanentes da Casa. Com a mudança na configuração, o PTB deve definir novo líder e indicar novos titulares aos colegiados. Além de agradecer ao presidente da Câmara, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), que preside o PTB, Saliba agradeceu à ex-vereadora Marina Portella, primeira suplente do partido, e a Ronaldo, titular da cadeira. “Tive a oportunidade de ajudar o governo em projetos importantes e participar da inauguração da obra da Anel Rodoviário. Todos sabem que esta foi uma luta minha, do primeiro mandato”, definiu.
Ronaldo foi eleito, em 2016, com 926 votos. O vereador estava licenciado para comandar a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), posto que deixou no dia 22 de novembro.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...