ANO: 25 | Nº: 6458
10/12/2019 Segurança

Menores acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma são apreendidos

Foto: Divulgação

Drogas,revólver e munições foram apreendidos
Drogas,revólver e munições foram apreendidos

Agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar foram informados, por volta das 21h30min de domingo, que, na rua Melvin Jones, bairro Getúlio Vargas, haveria um ponto de tráfico. A guarnição, então, efetuou a averiguação e, próximo ao local, realizou uma abordagem, em uma motocicleta, onde foi abordado o adolescente de 15 anos, conduzindo o veículo e, com ele, após a revista, foi encontrado, no bolso da calça, em um pote, 27 pedras de crack.
O menor, segundo consta em boletim de ocorrência, informou que havia pego a droga no endereço investigado. Ao visualizar a abordagem em frente à residência, um outro adolescente, de 17 anos, correu para o interior do imóvel, sendo que foi acompanhado pelos policiais militares. Ao ser alcançado, durante a revista, foi encontrado com ele um revólver calibre 32. Na casa, foram encontradas, ainda, oito munições de mesmo calibre, uma pedra de crack com 2,93 gramas, uma fração de maconha pesando 16,60 gramas e R$ 508 em dinheiro.

Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e encaminhados para à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Após, foram liberados aos responsáveis.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...