ANO: 26 | Nº: 6543
11/12/2019 Esportes

Bagé avança nas reformas do estádio

Foto: Divulgação

Meta é concluir trabalhos até abertura da pré-temporada
Meta é concluir trabalhos até abertura da pré-temporada
Diariamente, transcorrem uma série de obras no estádio Pedra Moura, com previsão de conclusão até a abertura da pré-temporada. A rampa do novo acesso, que ficará na rua Melanie Granier, já está pronta. Paralelamente, as frentes de trabalho também envolvem a ampliação dos quartos, de 10 para 15. Futuramente, a ideia da direção é construir mais cinco, totalizando 20. Todos serão no modelo suíte, o que inclui banheiro. As reformas acontecem, ainda, no espaço do bar jalde-negro, com pintura e obras.

Parceria com a Obino

Com a finalização da obra da sala de recreação dos jogadores, nas dependências do Pedra Moura, o próximo passo é mobiliar o espaço. Para isso, o clube fechou parceria com as Lojas Obino, que teve na figura de grande colaborador jalde-negro, Téo Vaz Obino, fundador da empresa. O acordo consiste na disponibilização de sofás, mesa de centro, TV e estande. Assim que finalizada, a sala receberá o nome de Téo Vaz Obino.

Base cumpre amistosos em Piratini

Três categorias da base jalde-negra fizeram, no sábado, amistosos, em Piratini, contra o Guarani, equipe amadora local. A sub-13, comandada por Paulino Ximendes, venceu por 2 a 1. A sub-15, de Totonho Padilha, empatou por 1 a 1. Já a sub-16, que enfrentou o time adulto do Guarani, perdeu por 2 a 1. Totonho ressalta a participação de atletas de Santana do Livramento, Alegrete, São Gabriel, Itaqui, Caçapava do Sul, Rosário do Sul e Canguçu.
A equipe se prepara para a Copa Teutônia, de 17 a 24 de janeiro. Neste domingo, os comandados de Totonho cumprem mais um amistoso, contra o Grêmio Candiota, na cidade vizinha. Os treinamentos seguem até 23 de dezembro. Depois de um recesso, retornam em 2 de janeiro.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...