ANO: 26 | Nº: 6491
11/12/2019 Segurança

Draco prende três por tráfico de drogas

O setor de investigação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prendeu, segunda-feira, durante apuração sobre o tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Alcides Etchegoin, em Bagé, três pessoas.

Segundo divulgado, por volta das 17h, os policiais viram um homem de 43 anos saindo de casa com uma mochila. Ele, ao ser abordado, foi flagrado em posse de drogas. O indivíduo teria informado que o restante do entorpecente estava em casa. Na averiguação do imóvel, então, os agentes encontraram maconha, crack e cocaína. Foi neste momento que a proprietária da casa, uma mulher de 46 anos, e outra de 25, estariam aguardando para realizar uma entrega dos entorpecentes.

De acordo com a polícia, a jovem 25 anos informou que a droga era de seu companheiro, que está preso em Caxias do Sul. Além dos entorpecentes, conforme o registro de ocorrência, os agentes também encontraram uma balança de precisão.

O homem e as duas mulheres foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após serem autuados, foram conduzidos ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...