MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Edmundo Pichler vai presidir Legislativo de Aceguá

Publicada em 11/12/2019
Edmundo Pichler vai presidir Legislativo de Aceguá | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Emedebista assume função em 2020

O vereador Edmundo Pichler, do MDB, vai comandar a Câmara de Vereadores de Aceguá no próximo ano. A gestão do emedebista, uma das principais lideranças do partido no município, vai suceder a administração do vereador Dalmiro Almeida, do Progressistas, que encerra no final do ano.
Pichler, que comandou a Casa em 2013, foi eleito para o segundo mandato, como presidente, na segunda-feira. A nova mesa diretora terá Luís Eduardo Nunes Gonçalves, do MDB, como primeiro vice-presidente; Jacqueline Ferreira, do PSDB, partido do governo, como segunda vice; Liziane Jardim, do MDB, como primeira secretária; e Anderson Barcelos Corrêa, do MDB, como segundo secretário.
O novo presidente adianta que pretende garantir, aos vereadores, ‘segurança para desenvolverem suas ações no âmbito municipal, estadual, federal e no Mercosul’, considerando a configuração de fronteira da cidade. “Tenho a compreensão de que estaremos em um ano de disputa de um pleito, mas buscaremos minimizar estas disputas para que elas aconteçam dentro dos partidos”, pontua.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br