ANO: 26 | Nº: 6589
11/12/2019 Fogo cruzado

Edmundo Pichler vai presidir Legislativo de Aceguá

Foto: Divulgação

Emedebista assume função em 2020
Emedebista assume função em 2020
O vereador Edmundo Pichler, do MDB, vai comandar a Câmara de Vereadores de Aceguá no próximo ano. A gestão do emedebista, uma das principais lideranças do partido no município, vai suceder a administração do vereador Dalmiro Almeida, do Progressistas, que encerra no final do ano.
Pichler, que comandou a Casa em 2013, foi eleito para o segundo mandato, como presidente, na segunda-feira. A nova mesa diretora terá Luís Eduardo Nunes Gonçalves, do MDB, como primeiro vice-presidente; Jacqueline Ferreira, do PSDB, partido do governo, como segunda vice; Liziane Jardim, do MDB, como primeira secretária; e Anderson Barcelos Corrêa, do MDB, como segundo secretário.
O novo presidente adianta que pretende garantir, aos vereadores, ‘segurança para desenvolverem suas ações no âmbito municipal, estadual, federal e no Mercosul’, considerando a configuração de fronteira da cidade. “Tenho a compreensão de que estaremos em um ano de disputa de um pleito, mas buscaremos minimizar estas disputas para que elas aconteçam dentro dos partidos”, pontua.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...