MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jovens são chamados para integrar filial do Flamengo em Curitiba

Publicada em 11/12/2019
Jovens são chamados para integrar filial do Flamengo em Curitiba | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atletas sonham em jogar no rubro-negro

Tema de reportagem do jornal MINUANO, no dia 22 de novembro, os jovens Cauã Palácio Miranda, 10 anos, e Raphael Santana Maia, nove, deram um passo importante no sonho de vestir a camisa do Flamengo. Desde junho, a dupla tem lidado com viagens a Curitiba, para fases de treinamentos no C.T Trieste, representante do rubro-negro carioca na região Sul do país. No último encontro, os profissionais traçaram um panorama para os meninos. Embora os caminhos sejam diferentes, ambos estão nos planos do clube.
Jogador da Stand, Cauã atua como lateral direito nos treinamentos em Curitiba. A informação é de que o atleta será integrado em definitivo ao elenco já no dia 20 de janeiro. Ele irá acompanhado da mãe. Quanto ao Raphael, que atua pela Aerb, os dirigentes pediram para que retornasse entre 13 e 20 de janeiro. Ele integraria o elenco, em definitivo, em 2021. Entretanto, a comissão técnica do clube pediu para que Raphael já começasse a treinar em Curitiba em 2020, a fim de adquirir experiência. Por sua vez, neste primeiro ano, os custos não seriam arcados pelo C.T. Trieste. Então, para conseguir concretizar a viagem, a mãe do atleta, Patrícia Santana, enfrenta dificuldades para conseguir bancar os custos que seriam gerados. Para quem estiver interessado em colaborar com as viagens dos meninos, as mães disponibilizam os seguintes telefones: (53) 9 9937 1954, Cauã, e (53) 9 9978 9535, Raphael.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br