ANO: 26 | Nº: 6542
11/12/2019 Segurança

PMs prendem foragido acusado de homicídio

Foto: Divulgação

indivíduo foi preso no bairro Santa Flora
indivíduo foi preso no bairro Santa Flora

Um homem de 28 anos foi preso, por policiais militares, no final da tarde de segunda-feira, na rua Jacinto Ferrer, bairro Santa Flora. De acordo com os agentes, o indivíduo era foragido e possuía um mandado de prisão preventiva, solicitado pela Primeira Delegacia de Polícia Civil, sob a acusação de ser autor do homicídio de Vinícius Lopes Ferreira, de 43 anos, ocorrido no dia 3 de novembro deste ano, no bairro Balança.

Segundo a denúncia, o acusado teria desferido vários golpes com uma barra de ferro na cabeça da vítima, que morreu dois dias após ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Caridade de Bagé.

Durante as atividades de patrulhamento, o indivíduo foi avistado, no bairro Santa Flora, por uma guarnição do POE. Sendo assim, foi realizado um cerco no entorno das dependências da Escola Estadual Waldemar Amorety Machado, onde o indivíduo teria se escondido. Mesmo assim, ele foi capturado, preso, sendo necessário o uso moderado da força. Logo em seguida, foi conduzido ao Pronto-Socorro e, depois, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro. Por fim, foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...