MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PMs prendem foragido acusado de homicídio

Publicada em 11/12/2019
PMs prendem foragido acusado de homicídio | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
indivíduo foi preso no bairro Santa Flora

Um homem de 28 anos foi preso, por policiais militares, no final da tarde de segunda-feira, na rua Jacinto Ferrer, bairro Santa Flora. De acordo com os agentes, o indivíduo era foragido e possuía um mandado de prisão preventiva, solicitado pela Primeira Delegacia de Polícia Civil, sob a acusação de ser autor do homicídio de Vinícius Lopes Ferreira, de 43 anos, ocorrido no dia 3 de novembro deste ano, no bairro Balança.

Segundo a denúncia, o acusado teria desferido vários golpes com uma barra de ferro na cabeça da vítima, que morreu dois dias após ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Caridade de Bagé.

Durante as atividades de patrulhamento, o indivíduo foi avistado, no bairro Santa Flora, por uma guarnição do POE. Sendo assim, foi realizado um cerco no entorno das dependências da Escola Estadual Waldemar Amorety Machado, onde o indivíduo teria se escondido. Mesmo assim, ele foi capturado, preso, sendo necessário o uso moderado da força. Logo em seguida, foi conduzido ao Pronto-Socorro e, depois, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro. Por fim, foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br