MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

PT segue no comando da Câmara de Candiota

Publicada em 11/12/2019
PT segue no comando da Câmara de Candiota | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
João Roberto, Oliveira, ao lado do prefeito Adriano Castro dos Santos, Fernanda, Barão e Oswald

A vereadora Fernanda Santos, do PT, vai presidir a Câmara de Candiota em 2020. A parlamentar foi eleita na segunda-feira. A nova mesa diretora tem João Roberto, do PT, como vice-presidente; Guilherme Barão, do PDT, como primeiro secretário; e Darlan Oliveria, do PSB, como segundo secretário.
O PT, partido que governa o município, tem a maior bancada do Legislativo de Candiota. Com a eleição de Fernanda, a sigla permanece no comando da Casa. Barão presidiu a Câmara em 2017. No ano seguinte, a presidência passou para Danilo Gonçalves, do PT, que deixou o posto para assumir a Secretaria de Planejamento.
Com a licença de Gonçalves, o vereador Fabiano Oswald, do PT, foi eleito presidente da Câmara, na semana passada. O parlamentar permanece no comando do Legislativo até o final de 2019, passando o posto para a vereadora Fernanda, em 2020. A parlamentar já integrou o primeiro escalão de governo, respondendo pela pasta do Planejamento. A secretaria também já foi comandada por Oswald.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br