MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

ABHB integra primeira edição do evento Carne, Pampa e Gente

Publicada em 12/12/2019

A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) terá intensa participação durante o 1º Carne, Pampa e Gente. O evento ocorre em Uruguaiana, nos dias 13 e 14 de dezembro.Segundo o presidente da entidade, Luciano Dornelles, o evento tomou grande proporção e vem recebendo grande adesão de entidades e da comunidade local, que estão entusiasmados com a proposta da organização.
"A ABHB não poderia deixar de participar com sua Carne Certificada Hereford porque, na região, um dos grandes ícones é o gado Hereford e Braford. Por isso, a associação se faz obrigatoriamente presente para mostrar seu produto final que é a carne, pois nós trabalhamos na criação, melhoramento genético e fomento das raças pensando na carne e este é o momento de mostrar este produto", observa.
A entidade vai participar do evento com uma estação da carne, que será comercializada ao público, e também um estande institucional com a apresentação da ABHB. "Estaremos fortemente presentes porque é um evento importante para a região e para a atividade primária", destaca Dornelles.
O Carne, Pampa e Gente também contará com palestras como o "Futuro do Consumo da Carne Bovina", com o consultor Roberto Grecellé, o pediatra Cláudio Brasil e o cardiologista Iran Castro. Um estande educacional vai apresentar os benefícios do consumo de carne. Além disso, no Largo do Santinha, às margens do rio Uruguai, as estações estarão realizando a venda de alimentos e bebidas. O evento também terá espaço para apresentações culturais.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br