MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Agências do Sicredi de Bagé passam a disponibilizar espaços de coworking

Publicada em 12/12/2019
Agências do Sicredi de Bagé passam a disponibilizar espaços de coworking | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estruturas podem ser utilizadas de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h

No ritmo da transformação digital, a Sicredi Fronteira Sul RS propôs às agências a adaptação de espaços de coworking, a exemplo de outras cooperativas que já oferecem o formato de trabalho. Trata-se do compartilhamento de espaços de trabalho, bem como de recursos, como Internet, impressora, café, entre outros.

Inicialmente, duas das 12 agências da cooperativa já estão com espaços adaptados para receber associados e não-associados. São as localizadas em Bagé, que fizeram pequenas mudanças no ambiente, sinalizaram e estão à espera dos usuários. Além das agências, a sede, também localizada no município, está compartilhando suas salas, mediante agendamento prévio, que ocorrerá da seguinte forma: o associado ou não-associado deve enviar um e-mail para coop651_coworking@sicredi.com.br, informando a data, horário, número de pessoas participantes da reunião de trabalho, e qual local prefere, se a agência Bagé (na Av. Marechal Deodoro), a agência Bagé II (na Av. General Osório), ou uma sala na sede (também na Av. General Osório, 430). O retorno será dado ainda no dia, até as 17h. Caso o associado tenha enviado após às 17h, o retorno se dará no próximo dia útil.

A iniciativa é promover reuniões de trabalho, novos negócios, ou, simplesmente, possibilitar acesso a um espaço adequado para o trabalho a associados e não-associados que precisem do mesmo. O horário de funcionamento dos espaços de coworking é das 9h às 16h, incluindo o meio-dia.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br