ANO: 26 | Nº: 6528
12/12/2019 Fogo cruzado

Região tem representante no diretório estadual do PCdoB

Foto: Divulgação

Presidente do diretório bajeense, Sandro Lehmann, representa região
Presidente do diretório bajeense, Sandro Lehmann, representa região
Em encontro realizado em Porto Alegre, o PCdoB renovou o diretório estadual, que terá mandato até dezembro de 2021. Juliano Roso foi eleito presidente e Werner Rempel é o vice. A nova direção contará com representação regional.
Roso trabalha para ampliar a representatividade do partido no interior do Estado. A região da Campanha tem uma cadeira no pleno do diretório estadual. A vaga é ocupada pelo presidente da sigla em Bagé, Sandro Lehmann.  O representante da Campanha destaca a relevância da região ocupar espaço no diretório estadual, pautando prioridades para o partido nas eleições. "Estamos montando uma grande estratégia para o próximo pleito e vamos levar os anseios da região para nosso diretório”, explica.
O presidente do PCdoB de Bagé observa que, nos últimos quatro meses, o presidente estadual já visitou Bagé duas vezes, participando de agenda  de filiação. “Nos orgulha ouvir do Roso que a estratégia do partido (Movimento 65) teve como inspiração nosso trabalho, em Bagé”, menciona.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...