MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Região tem representante no diretório estadual do PCdoB

Publicada em 12/12/2019
Região tem representante no diretório estadual do PCdoB | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Presidente do diretório bajeense, Sandro Lehmann, representa região

Em encontro realizado em Porto Alegre, o PCdoB renovou o diretório estadual, que terá mandato até dezembro de 2021. Juliano Roso foi eleito presidente e Werner Rempel é o vice. A nova direção contará com representação regional.
Roso trabalha para ampliar a representatividade do partido no interior do Estado. A região da Campanha tem uma cadeira no pleno do diretório estadual. A vaga é ocupada pelo presidente da sigla em Bagé, Sandro Lehmann.  O representante da Campanha destaca a relevância da região ocupar espaço no diretório estadual, pautando prioridades para o partido nas eleições. "Estamos montando uma grande estratégia para o próximo pleito e vamos levar os anseios da região para nosso diretório”, explica.
O presidente do PCdoB de Bagé observa que, nos últimos quatro meses, o presidente estadual já visitou Bagé duas vezes, participando de agenda  de filiação. “Nos orgulha ouvir do Roso que a estratégia do partido (Movimento 65) teve como inspiração nosso trabalho, em Bagé”, menciona.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br