MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Ronaldo Hoesel assume cadeira do PTB no Legislativo

Publicada em 12/12/2019
Ronaldo Hoesel assume cadeira do PTB no Legislativo | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Petebista fez primeiro discurso nesta quinta-feira

Eleito pelo PTB, no pleito de 2016, o vereador Ronaldo Hoesel assumiu o mandato, nesta quinta-feira. O parlamentar, que estava licenciado para comandar a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), também assume vagas petebistas nas comissões técnicas da Câmara, abertas por Santo Geraldo Camacho (Saliba), que deixou o Legislativo, na segunda-feira.
Hoesel tem experiência na política. O petebista foi vereador e vice-prefeito de Hulha Negra antes de assumir a pasta da Infraestrutura. Ontem, durante primeiro discurso no Legislativo bajeense, agradeceu aos servidores da Seinfra, adiantando que pretende pautar seu trabalho na Câmara pela construção de alternativas para a solução de problemas.
O vereador revelou que já havia informado ao prefeito Divaldo Lara, do PTB, no início do ano, que pretendia assumir o mandato antes de 2020. “Saio da secretaria com a consciência tranquila. Tenho certeza de que fiz tudo o que podia. Fizemos parcerias importantes e creio que superamos as dificuldades com trabalho”, disse.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br