ANO: 26 | Nº: 6590
12/12/2019 Fogo cruzado

Ronaldo Hoesel assume cadeira do PTB no Legislativo

Foto: Sidimar Rostan/Especial JM

Petebista fez primeiro discurso nesta quinta-feira
Petebista fez primeiro discurso nesta quinta-feira
Eleito pelo PTB, no pleito de 2016, o vereador Ronaldo Hoesel assumiu o mandato, nesta quinta-feira. O parlamentar, que estava licenciado para comandar a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), também assume vagas petebistas nas comissões técnicas da Câmara, abertas por Santo Geraldo Camacho (Saliba), que deixou o Legislativo, na segunda-feira.
Hoesel tem experiência na política. O petebista foi vereador e vice-prefeito de Hulha Negra antes de assumir a pasta da Infraestrutura. Ontem, durante primeiro discurso no Legislativo bajeense, agradeceu aos servidores da Seinfra, adiantando que pretende pautar seu trabalho na Câmara pela construção de alternativas para a solução de problemas.
O vereador revelou que já havia informado ao prefeito Divaldo Lara, do PTB, no início do ano, que pretendia assumir o mandato antes de 2020. “Saio da secretaria com a consciência tranquila. Tenho certeza de que fiz tudo o que podia. Fizemos parcerias importantes e creio que superamos as dificuldades com trabalho”, disse.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...