MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Social

Publicada em 13/12/2019
Coluna Social | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto premiada pelo Amar.elos

 

Foto premiada pelo Amarelos

A fotógrafa Roberta Hecht está feliz da vida. Essa semana recebeu a feliz notícia que um dos seus clicks foi premiado em um concurso pelo blog Amarelos, um dos mais conceituados de fotografia de família da América Latina. Essa linda imagem que compartilhamos hoje ficou entre as 10 fotos premiadas na categoria gestantes.  A foto. feita no início deste ano, do belo casal Shélei e Thomaz Laurent, que eternizou a doce espera da baby Maria Clara, mostra um típico cenário do nosso Pampa, que certamente encantou os jurados do concurso. Parabéns Roberta!

 

É tempo de festejar

Confraternizar é sempre bom. Esse animado grupose reúne, semanalmente, para entre agulhas e linhas tecer peças lindas e promover uma troca de energia indescritível. A imagem mostra parte da equipe do Adriana Azeredo Atelier brindando o fim de 2019 e o início de um novo ano, cheio de cores, texturas e vibração positiva entre a professora e as coleguinhas que se tornaram amigas.

 

"Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória"

Augusto Cury

 

Troca de comando

Na próxima terça-feira, às 18h30min, acontece a solenidade de transmissão do cargo de comandante do 25º Grupo de Artilharia de Campanha, "Grupo Leite de Castro", do Coronel de Artilharia Marcelo Venicius Germano de Moraes para o Tenente Coronel de Artilharia Douglas Machado Marques.

 

Encontro de médicos

Nessa época do ano é assim, tempo de encontros e reencontros entre familiares e amigos. No dia 8, estiveram reunidos, em Porto Alegre, os formandos da Faculdade Católica de Medicina de 1970. A confraternização marcou os 49 anos de formados. O festeiro Dr. Adauto Simões Pires, integrante desta turma que formou 80 alunos na época, organiza, para 2020, o grande festejo para enaltecer os 50 anos de formatura.

 

Arquivo Público

- Hoje, às 10h30min acontece o ato de reapresentação da Herma do Almirante Tamandaré, agora definitivamente fixada no Arquivo Público de Bagé, que fica na João Telles, nº 862. 

Sessão de autógrafos

Logo mais, às 18h, acontece a sessão de autógrafos da autora Miriam Freitas, que lança seu livro Guerras da República, na Leb. Na ocasião, acontece um bate-papo com a participação de Yara Botelho Vieira, Cláudio Boucinha, Claudio de Leão Lemieszek, tendo como mediador Fernando Tólio.    

 

#Beleza

O editorial de moda da Essencial Roupas e Acessórios, que embeleza o Caderno Ellas/Jornal MINUANO de hoje, traz  inspirações de looks poderosos para as festas de final de ano. É só folhear as coloridas páginas do suplemento para conferir as imagens feitas pela fotógrafa Sofia Fernandes da modelo Francieli Veleda, com produção do make up artist  Juan Steew.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br