MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Consultório de fisioterapia e estética Mirian Kaé apresenta o Neopilates

Publicada em 13/12/2019
Consultório de fisioterapia e estética Mirian Kaé apresenta o Neopilates | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

>>>Técnica que une o pilates ao treino funcional  e atividades circenses

 

Sobre os benefícios do Pilates muitas pessoas já tiveram o prazer de experimentar ou já ouviram falar e sabem que ele provoca a melhora da postura, força muscular, flexibilidade, entre outros. Agora surge o neopilates, que vem a ser, uma modernização do método já existente.

A modalidade tem conquistado cada vez mais pessoas inclusive famosas como Gisele Bündchen ísis Valverde, Preta Gil, Larissa Maciel entre outras que já se declararam adeptas depois do novo pilates.

A fisioterapeuta Mirian Kaé explica que ele é o novo método chega unindo conceitos atuais como é o caso do treinamento funcional, as atividades do circenses e lúdicas, aos princípios do pilates.

De forma mais detalhada, Mirian acrescenta que o neopilates  reúne os conceitos do pilates clássico como respiração, contrologia e acionamento do core, a parte lúdica e desafiadora dos elementos circenses, o treinamento funcional e as bases instáveis. Ela destaca que a prática utiliza, na maioria das vezes, equipamentos suspensos com lyra do circo, o gravity - tecido,o wall o slackline, e outros como o coreskate, escada, skier e mousefit.

- O neopilates tem agradado muitas pessoas pois chega para agregar ainda mais vantagens aos benefícios já oferecidos pelo pilates tradicional

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br