MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

E aí, já pensou na produção para o Natal?

Publicada em 13/12/2019
E aí, já pensou na produção para o Natal? | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

por Nathalia Godoy
Acadêmica de Jornalismo da Urcamp

 

Tanto a noite da ceia como o dia seguinte, merecem um look glamouroso. Para lhe ajudar, separamos algumas dicas de make que irão fazer toda diferença. Já adiantamos que é bom deixar o batom vermelho a mão!

 

Clássico combo: delineado gatinho  + batom vermelho

O traço mais grosso deixa o olhar mais marcante, expressivo, além de dar um ar todo elegante ao look. Já o batom vermelho traz cor e luz para a make, deixando tudo mais especial.


Dicas para as meninas mais discretas

Essa é para as discretas, que gostam de um ponto de cor na make. Os tons de coral ou vermelho claros são uma ótima opção para deixar o look mais alegre e leve. E para dar equilíbrio com ele é bom não exagerar na quantidade de base, o ideal é apostar em uma pele mais natural e leve, para deixar o foco nos lábios.

 

Essa é para ousar

Para as mais ousadas o olho esfumado nunca sai de moda e também vai dar um ar sofisticado ao look. A nossa dica é escolher a cor do esfumado de acordo com o tipo de festa, se forem reuniões de família ou algo mais sofisticado, opte pelos tons mais escuros mesclando com o dourado que dá um glow ao look. Se for algo mais intimista e discreto, opte pelos tons de marrom, para um esfumado mais simples e natural.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br