ANO: 26 | Nº: 6590
13/12/2019 Cidade

Licitação contratará empresa para prestação de serviço para a Secretaria de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência lançou edital para a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços futuros, sob demanda, com mão de obra, a fim de atender postos de trabalho da pasta. O certame será realizado através do site www.pregaobanrisul.com.br e as propostas devem ser encaminhadas até o dia 23 de dezembro, às 8h15. A sessão de lances acontece às 9h30, nos mesmos dia e site.
Conforme o edital, o registro de preço é para a contratação de profissionais com enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, odontólogo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, farmacêutico, psicólogo, nutricionista, fonoaudiólogo, biólogo, assistente social, técnico em radiologia, condutor de ambulância, recepcionista em estabelecimento de saúde, telefonista auxiliar de regulação médica, rádio operador para regulação médica.
A maioria dos contratos são específicos para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Segundo o Termo de Referência, a contratada deverá atender a demanda com profissionais capacitados, registrados no Conselho de classe de sua categoria (quando for o caso). Também foi estabelecido o número de vagas para cada profissional e demanda de horas trabalhadas.
O Pregão Eletrônico será realizado em sessão pública, via internet, mediante condições de segurança – criptografia e autenticação – em todas as suas fases, através da utilização do aplicativo "Licitações", do Portal Eletrônico do Banrisul. Os trabalhos serão conduzidos pelo pregoeiro, com o suporte de sua equipe de apoio, os quais, juntamente com a autoridade competente, formam o conjunto de operadores do sistema do Pregão Eletrônico.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...