MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Novo prédio da Emef Nossa Senhora das Graças será inaugurado

Publicada em 13/12/2019
Novo prédio da Emef Nossa Senhora das Graças será inaugurado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Revitalização teve investimento de R$ 1,3 milhão

No próximo domingo, dia 15 de dezembro, acontece a inauguração do novo prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora das Graças. O ato público oficial está previsto para começar às 16h, para quando estão previstas atividades festivas com convite para toda a comunidade do bairro Dois Irmãos.
O prefeito de Bagé, Manoel Machado, falou sobre a obra. "Esta é uma obra de extrema importância para esta comunidade, que ansiava por esta estrutura. Depois de muito trabalho do Governo Municipal, recuperamos esta obra que estava parada e finalmente conseguimos entregar. É um espaço moderno que dará conforto e ótimas condições de estudo para os alunos. É um momento histórico", comentou.
Ao realizar uma das últimas vistorias à obra, a secretária Municipal de Educação e Formação Profissional, Adriana Lara, comemorou a conquista. "Este é um compromisso firmado pelo Governo Municipal com a comunidade que paga seus impostos e nos permite a realização de uma obra tão grandiosa como esta. Aqui, os alunos terão conforto, segurança, laboratório de informática, salas especializadas e, acima de tudo, uma escola muito linda, onde eles poderão aprender com qualidade", comemorou ao relatar que o novo prédio vai dobrar a capacidade de vagas da escola.
A intervenção junto à escola, iniciada há cerca de 11 anos, conforme o Executivo, foi retomada no mês de agosto deste ano e tem investimento total superior a R$ 1,3 milhão, com recursos da Prefeitura de Bagé e emenda parlamentar do deputado federal Afonso Hamm.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br