MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura de Bagé confirma Fenatal

Publicada em 13/12/2019
Prefeitura de Bagé confirma Fenatal | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Feira acontecerá entre 19 e 22 de dezembro

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), o titular da pasta, Alencar Dal Molin, se reuniu com o grupo de artesãos que irá participar da edição de 2019 da Fenatal. Na ocasião, foram definidos local, dias e horário do evento, que ocorrerá entre 19 e 22 de dezembro, das 9h às 20h, na Praça Silveira Martins. A estrutura terá cinco tendas, sendo duas da própria SDI, duas do Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé (Daeb) e uma da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra).
Conforme o secretário, todos os esforços foram realizados para que a Feira fosse montada em um espaço fechado, dando mais conforto para os expositores. Porém, devido à falta de condições financeiras da prefeitura, neste momento, nenhum local pode ser locado por contenção de gastos. Por isso, ficou definido que a Fenatal acontecesse na Praça Silveira Martins. "Temos uma relação muito próxima e todas as reuniões com o grupo de artesãos são muito produtivas. Todas as ações que realizamos em conjunto são muito bem divulgadas", ressalta Dal Molin, que afirma ainda estar aberto a ouvir as demandas da classe.
A artesã Maria de Fátima Camargo aprovou o que foi acertado na reunião. "Foi muito esclarecedora, conseguimos sanar dúvidas e debater as demandas necessárias. Quero aproveitar para convidar todo mundo para visitar a feira que terá uma extensa variedade de produtos dos mais variados tipos", destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br