MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

STIA inaugura nova subsede em Hulha Negra

Publicada em 13/12/2019
STIA inaugura nova subsede em Hulha Negra | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estrutura conta com consultórios, recepção, cozinha, banheiros e um salão

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região (STIA) inaugura, hoje, a partir das 18h, a nova subsede em Hulha Negra. A solenidade contará com a presença de convidados e autoridades. O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins (CNTA-Afins), Artur Bueno de Camargo, deve participar do ato.
O trabalho na estrutura iniciou em março de 2015. A subsede está localizada na Rua Laudelino da Costa Medeiros, nº 1.279, na área central de Hulha Negra. Entre as dependências do novo prédio estão consultório médico e dentário, recepção, cozinha, banheiros masculino e feminino e um salão que comporta aproximadamente 70 pessoas.
"O Sindicato fez um esforço enorme para poder proporcionar conforto e qualidade nos serviços prestados aos trabalhadores, como uma entidade representativa de uma categoria com centenas de associados”, enfatiza o presidente, Luiz Carlos Cabral.
O líder sindical ressalta que tudo é feito pensando no bem estar do trabalhador. “Com a nova subsede é possível evitar deslocamentos até Bagé e estaremos oferecendo os serviços do Sindicato de maneira mais próxima, para que se sintam em casa e participem das atividades que propomos, fazendo com que os trabalhadores também se sintam responsáveis por tudo o que oferecemos", destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br