MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bagé Service destaca benefícios da limpeza de estofados

Publicada em 14/12/2019
Bagé Service destaca benefícios da limpeza de estofados | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tainá e Marcos são os empresários responsáveis pelo serviço

Para garantir o toque final na faxina de final de ano, a Bagé Service disponibiliza higienização especializada em sofás, colchões e tapetes para os municípios da região da Campanha. A sujeira depositada nos móveis, além de afetar o aspecto estético, também é prejudicial à saúde.
Os empresários Tainá Fernandes e Marcos Burgo salientam que, além de alimentos que caem nos estofados cotidianamente, outros resíduos também ficam impregnados no tecido devido ao contato com superfícies sujas como o suor do corpo, os poluentes grudados em roupas e sapatos e as poeiras escondidas nos pelos de animais são fontes de bactérias e ácaros que se depositam nos revestimentos do móvel, exigindo higienizações frequentes para evitar o desgaste precoce. Mas aí surge a dúvida: como limpar seu sofá de maneira correta?
Dependendo do tecido e do grau de sujeira, existem produtos específicos para cada caso. Uma higienização feita de modo correto no estofado pode fazer com que o móvel dure décadas. Técnica em Enfermagem, Tainá ressalta a importância da higienização, que vai muito além da estética. “Além da nova aparência do estofado, o serviço é de extrema importância para a saúde de toda a família, pois com o procedimento correto e o material específico, este tipo de limpeza elimina ácaros, bactérias e outros fungos nocivos à nossa saúde”, explica.
Já Burgo aponta a praticidade da prestação do serviço, que é realizado no local: “Sem o transporte do móvel, gastos e possíveis danificações são evitados”. Os horários de atendimento também são flexíveis, feitos de acordo com a necessidade do cliente.
O agendamento dos serviços pode ser realizado através dos telefones (53) 999289292 ou 999646580, ou através dos perfis dos empresários nas redes sociais, Marcos Rodrigues e Tainá Fernandes.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br