ANO: 26 | Nº: 6527
14/12/2019 Esportes

Fora do Bagé, Welder é anunciado pelo Guarany

Foto: Divulgação

Atacante irá para terceira passagem no clube
Atacante irá para terceira passagem no clube
Um dia após a diretoria do Bagé ter confirmado o desacerto com o atacante Welder de Jesus Costa, 24 anos, o Guarany se mobilizou e assinou contrato com o jogador. O acerto ocorreu na manhã de sexta-feira. Esta será a terceira passagem de Welder pelo alvirrubro. A primeira foi em 2016, quando foi campeão da Terceirona e o atleta com mais gols no futebol gaúcho na temporada, com 21. A segunda foi em 2017, na disputa da Copa Paulo Sant'Ana. Welder também conta com passagens por Palmeirense, Boa Esporte, São Paulo-RS, Pelotas, Marcílio Dias, Avenida, Esportivo, Bagé e Sampaio Corrêa. No Avenida, em 2018, enfrentou o Corinthians, pela Copa do Brasil, e foi um dos destaques do clube gaúcho naquele jogo. O atleta se apresenta já no início da pré-temporada, cuja data será divulgada nos próximos dias.
Inicialmente, o acerto era de que Welder jogasse a série A do Gauchão, pelo São Luiz. Assim que o clube de Ijuí encerrasse a participação no certame, se apresentaria no Bagé para a Divisão de Acesso, com quem estava "apalavrado". Entretanto, não permaneceu em nenhum dos times e acabou aceitando a proposta do Guarany, que também jogará o Acesso.

Atualização dos reforços

Agora, são 10 reforços divulgados para 2020: Douglas Palagi (goleiro); Diego Rocha (zagueiro); Sérgio Carvalho, Bruno Bêra, Cristian da Silva e Miguel Baggio (volantes); Willian Ribeiro (meia); Dill, Paulo Henrique e Welder (atacantes). Quanto à comissão técnica, Vanderson Pereira (treinador), Jé (auxiliar técnico), Mariel Mees (preparador físico), Fabrício Brum (preparador de goleiros) e Mala (massoterapeuta).
Vale lembrar que a estreia alvirrubra na Divisão de Acesso será no dia 1º de março, em casa, contra o homônimo Guarani de Venâncio Aires. No primeiro turno, depois, pega São Gabriel (8 de março, fora); Inter-SM (11 de março, casa); Avenida (15 de março, casa); Lajeadense (18 de março, fora); São Paulo-RS (22 de março, casa) e Bagé (29 de março, Pedra Moura.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...