MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Bajeenses integram diretório estadual do PT

Publicada em 16/12/2019
Bajeenses integram diretório estadual do PT | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nova direção foi empossada durante o final de semana

O novo presidente estadual do PT, Paulo Pimenta, foi empossado no sábado, em ato realizado no Sindicato dos Bancário, em Porto Alegre. Quatro bajeenses integram o novo diretório estadual do partido: Cleiton Zanatto, Laura Ricaldone, Maria Conceição Rosa dos Santos e Marlon Monteiro.
Na gestão de Pepe Vargas, Monteiro foi Secretário de Organização na Executiva estadual da sigla, e teve como tarefa criar políticas de organização e crescimento do partido, acompanhar as regionais e os 398 diretórios municipais no Estado, além de estabelecer a relação do partido com o Tribunal Regional Eleitoral. Ele também coordenou a caravana do ex-presidente Lula no Rio Grande do Sul e esteve na coordenação de campanha dos candidatos ao governo do estado e a presidência da república, em 2018, Miguel Rossetto e Fernando Haddad.
“Foi um período de muito aprendizado. Em nossa gestão, foram criados 106 novos diretórios municipais no estado, aumentando o número de filiados. Vamos encerrar o ano com quase 193 mil e com todas as 28 direções regionais existindo. Isso se deve a militância do partido, que combativamente faz o PT funcionar em todos os cantos do estado’’, avalia.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br