MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Novolar vence primeira edição do Prêmio José Dalé Top em Vendas

Publicada em 16/12/2019
Novolar vence primeira edição do Prêmio José Dalé Top em Vendas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Quatro dos cinco corretores premiados pela campanha representam a Novolar

Na última semana, foi realizada a entrega do Prêmio José Dalé Top em Vendas aos corretores e imobiliárias que mais realizaram negócios com o Grupo Dallé em 2019. A grande vencedora da primeira edição da competição foi a Novolar Imóveis, que recebeu um Fiat Mobi zero-quilômetro por ter apresentado o maior número de vendas de unidades do grupo. Além disso, são da imobiliária quatro dos cinco corretores que mais venderam durante o ano.
O Grupo Dallé também premiou os corretores, de acordo com o número de vendas fechadas por eles. O primeiro lugar ficou com Matheus Mattos Wild, da imobiliária Wild Imóveis, que recebeu o prêmio de R$ 25 mil. Em seguida vem o corretor Fernando Klein Ibing, que recebeu R$ 15 mil como premiação. A corretora Suélen Ferreira, que ganhou o terceiro lugar, também é da Novolar, assim como os dois outros corretores premiados, Lenise Silveira e George Dalé.
A Novolar é uma empresa familiar que atua há 21 anos no mercado, capitaneada pelo casal Ana Lúcia e Ademir Souza, junto às filhas Arima e Anahy, com vasta experiência na comercialização de centenas de imóveis na planta.
Os empresários manifestaram-se através das redes sociais, ressaltando que a premiação dos quatro corretores da equipe reflete "a força do trabalho em equipe desenvolvido na empresa, que é parte de sua missão".
Os proprietários da Novolar dedicaram a premiação aos clientes, em agradecimento à confiança depositada na empresa; aos colaboradores pelo comprometimento, empenho e entusiasmo; aos corretores pelo excelente desempenho, fruto de muito trabalho e esforço.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br