MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Três indivíduos são acusados de agressão em saída de reunião

Publicada em 16/12/2019

Um homem de 53 anos se dirigiu até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para denunciar três homens por agressão. De acordo com boletim de ocorrência, ele estava na reunião de um grupo que participa há 26 anos, cuja finalidade é a recuperação de alcoólatras. Em meio ao encontro, a vítima informa que dois indivíduos discordaram sobre um posicionamento e que, em consequência disso, iriam lhe “esperar na rua”.
Após a reunião, três homens estavam lhe esperando na saída, conforme fora prometido no encontro. Em seguida, afirma ter sido agredido com socos e um pedaço de pau. Em virtude das lesões sofridas, a vítima declara que irá representar em juízo contra todos os envolvidos, tanto pelas agressões quanto pelas ofensas que recebeu, posteriormente, nas redes sociais.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br