ANO: 26 | Nº: 6543
17/12/2019 Cidade

Daeb realiza evento de natal na Hidráulica

Foto: Divulgação

Estrutura foi toda iluminada para celebração
Estrutura foi toda iluminada para celebração
O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) realiza, hoje, o evento Concertos Daeb Encantos de Natal. As apresentações acontecem na Hidráulica de Bagé (entrada pela Rua Narciso Suñe), a partir das 20h30. Uma das atrações da noite é a Orquestra Jovem do Pampa que terá a participação especial do Tenor Saulo Laucas, do Rio de Janeiro, do coral de libras da EMEF Fundação Bidart e do grupo vocal da Ofiba.

O Encantos de Natal também contará com a apresentação do Coral das Moças de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Além dos espetáculos musicais, serão lidos poemas, interpretados pelo ator e diretor de teatro Gladimir Aguzzi.

A revitalizada Hidráulica de Bagé ganhou vários atrativos para a noite do evento. Uma fonte iluminada foi ativada nos jardins históricos. Além disso, o local recebeu luzes especiais e uma árvore de natal. "Um dos nossos objetivos é levar este grande espetáculo para o bairro, pois às vezes a comunidade não pode se deslocar até o Centro. Além disso, buscamos utilizar a Hidráulica a fim de que retorne a ser um espaço de convívio dos bajeenses, como era décadas atrás", afirma Graciano Pereira, diretor do Daeb. Ele ainda enfatiza que a apresentação mostrará o resultado da parceria de sucesso com a Orquestra Jovem do Pampa, coordenada pelo maestro Joab Muniz. O projeto social foi selecionado pelo Daeb através de termo de colaboração com Organização da Sociedade Civil (OSC) para ações de educação e consumo consciente da água através da música.

A entrada no evento é gratuita. O público deve apenas levar cadeiras para assistir as apresentações.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...