MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Alunos da escola Bidart participam de confraternização natalina

Publicada em 19/12/2019
Alunos da escola Bidart participam de confraternização natalina | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Crianças interagiram com o 'Chapeleiro Maluco'

Alunos do pré ao 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal  Fundação Bidart participaram, na noite de segunda-feira, de uma programação especial realizada pela instituição de ensino em parceria com a Associação Bajeense de Motociclismo e Grupo Rolê Motos. Os estudantes passearam de Maria Fumaça, com o Papai Noel, dançaram ao som do DJ Aquirino Tavares e receberam presentes.

Conforme a diretora da escola, Alberes Siqueira, os estudantes do 6º ao 9º ano participaram do um Sarau Noturno, com direito a apresentações artísticas e jantar. Já os alunos do Pré 1 e 2 ganharam a tarde do soninho com o personagem Chapeleiro Maluco e as crianças do 1º ao 5º ano ficaram a noite na escola, interagindo com o personagem do clássico infantil Alice no País das Maravilhas.

Alberes conta que o ponto alto da confraternização foi a chegada do Papai  Noel, que apareceu em uma Maria Fumaça. Ela conta que cada turma escolheu cinco alunos destaque,  no total de 50 (25 meninos e 25 meninas), que receberam presentes do Papai Noel e passearam de Maria Fumaça. “A ABM e o Rolê Motos foram os responsáveis pela atividade, que deixou todos muito emocionados”, conta.
A noite também foi especial. Alberes salienta que foram montadas barracas no pátio da escola, distribuídas entre as árvores. Também foi montado um telão e alguns professores e alunos realizaram apresentações com músicas atuais e antigas. “Os motociclistas também participaram. Eles entraram no pátio da escola no meio de um corredor de luzes dos celulares”, comenta.

A atividade de encerramento do ano letivo da escola será na quinta-feira, com a formatura. Alberes comenta que a realização de todas as etapas da confraternização foi idealizada por ela, Tavares, que também é professor na instituição, e a vice-diretora, Andrea Simões Pires.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br