ANO: 26 | Nº: 6590
19/12/2019 Cidade

Alunos da escola Bidart participam de confraternização natalina

Foto: Divulgação

Crianças interagiram com o 'Chapeleiro Maluco'
Crianças interagiram com o 'Chapeleiro Maluco'

Alunos do pré ao 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal  Fundação Bidart participaram, na noite de segunda-feira, de uma programação especial realizada pela instituição de ensino em parceria com a Associação Bajeense de Motociclismo e Grupo Rolê Motos. Os estudantes passearam de Maria Fumaça, com o Papai Noel, dançaram ao som do DJ Aquirino Tavares e receberam presentes.

Conforme a diretora da escola, Alberes Siqueira, os estudantes do 6º ao 9º ano participaram do um Sarau Noturno, com direito a apresentações artísticas e jantar. Já os alunos do Pré 1 e 2 ganharam a tarde do soninho com o personagem Chapeleiro Maluco e as crianças do 1º ao 5º ano ficaram a noite na escola, interagindo com o personagem do clássico infantil Alice no País das Maravilhas.

Alberes conta que o ponto alto da confraternização foi a chegada do Papai  Noel, que apareceu em uma Maria Fumaça. Ela conta que cada turma escolheu cinco alunos destaque,  no total de 50 (25 meninos e 25 meninas), que receberam presentes do Papai Noel e passearam de Maria Fumaça. “A ABM e o Rolê Motos foram os responsáveis pela atividade, que deixou todos muito emocionados”, conta.
A noite também foi especial. Alberes salienta que foram montadas barracas no pátio da escola, distribuídas entre as árvores. Também foi montado um telão e alguns professores e alunos realizaram apresentações com músicas atuais e antigas. “Os motociclistas também participaram. Eles entraram no pátio da escola no meio de um corredor de luzes dos celulares”, comenta.

A atividade de encerramento do ano letivo da escola será na quinta-feira, com a formatura. Alberes comenta que a realização de todas as etapas da confraternização foi idealizada por ela, Tavares, que também é professor na instituição, e a vice-diretora, Andrea Simões Pires.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...