ANO: 26 | Nº: 6494
19/12/2019 Fogo cruzado

Bajeense integra diretório estadual do Novo

Foto: Arquivo pessoal

Cássio Rizzato Lopes assume como secretário administrativo
Cássio Rizzato Lopes assume como secretário administrativo
O partido Novo elegeu novos integrantes para compor seu diretório estadual para o próximo biênio, com Alexandre Araldi como presidente. O bajeense Cássio Rizzato Lopes assume o cargo de secretário administrativo. Betina Szabo é a nova vice-presidente. O secretário de Assuntos Legais e Institucionais é Piero Costa. Rodrigo Matos assume a função de secretário financeiro.
Além da renovação na direção para o próximo biênio, a sigla se prepara para lançar candidaturas em seis cidades gaúchas. Diferente das demais legendas, o Novo centrou esforços para 2020, em uma quantidade menor de cidades, mas que possuem forte representatividade: Porto Alegre, Caxias do Sul, Canoas, Santa Cruz do Sul, Bento Gonçalves e Erechim.
Cássio destaca a integridade e honestidade como dois principais valores que compõem os ideais do Novo. “Num momento em que o país debate o aumento bilionário do fundo público eleitoral, o Novo segue sendo o único partido que não usa dinheiro público nem para sua manutenção nem para eleger seus representantes. O que por um lado pode ser um complicador, acaba sendo uma demonstração de uma enorme coerência e um enorme atrativo para filiados, apoiadores e eleitores que estão cansados de ver políticos que não cumprem o que pregam", afirma.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...