MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Bajeense integra diretório estadual do Novo

Publicada em 19/12/2019
Bajeense integra diretório estadual do Novo | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cássio Rizzato Lopes assume como secretário administrativo

O partido Novo elegeu novos integrantes para compor seu diretório estadual para o próximo biênio, com Alexandre Araldi como presidente. O bajeense Cássio Rizzato Lopes assume o cargo de secretário administrativo. Betina Szabo é a nova vice-presidente. O secretário de Assuntos Legais e Institucionais é Piero Costa. Rodrigo Matos assume a função de secretário financeiro.
Além da renovação na direção para o próximo biênio, a sigla se prepara para lançar candidaturas em seis cidades gaúchas. Diferente das demais legendas, o Novo centrou esforços para 2020, em uma quantidade menor de cidades, mas que possuem forte representatividade: Porto Alegre, Caxias do Sul, Canoas, Santa Cruz do Sul, Bento Gonçalves e Erechim.
Cássio destaca a integridade e honestidade como dois principais valores que compõem os ideais do Novo. “Num momento em que o país debate o aumento bilionário do fundo público eleitoral, o Novo segue sendo o único partido que não usa dinheiro público nem para sua manutenção nem para eleger seus representantes. O que por um lado pode ser um complicador, acaba sendo uma demonstração de uma enorme coerência e um enorme atrativo para filiados, apoiadores e eleitores que estão cansados de ver políticos que não cumprem o que pregam", afirma.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br