ANO: 26 | Nº: 6577
19/12/2019 Esportes

Encontro de handebol terá presença do goleiro Bagé

Foto: Divulgação

Atleta está em atividade aos 52 anos
Atleta está em atividade aos 52 anos
O esporte é uma importante ferramenta para o estabelecimento de vínculos de amizade. Nesse contexto, há um grupo de amigos que jogaram handebol nas décadas de 1980 e 1990 nas escolas Justino Quintana, Carlos Kluwe e Colégio Franciscano Espírito Santo (CFES) e farão, pela nona vez, um encontro das gerações. A atividade, organizada por Adriano da Cruz, acontece neste sábado, das 14h às 18h, no Ginásio Militão. Às 20h, haverá um churrasco de confraternização.
Mas o principal destaque deste ano será a presença do goleiro Luís Henrique Silveira Couto, 52 anos, mais conhecido como Bagé. Campeão de mundialitos pela seleção brasileira de futsal, atua na AABB, em São Paulo, e tem como meta ingressar no Guinness World Records, como o goleiro de futsal mais velho em atividade no mundo.
Segundo o organizador, todos os participantes são oriundos de Bagé. Porém, atualmente, estão espalhados em diversos locais, como Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Mato Grosso, Porto Alegre, São Leopoldo, Canoas, Santa Maria, Alegrete, Pelotas e Rio Grande. Obviamente, além do encontro, todos já aproveitam para visitar familiares.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...