MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Encontro de handebol terá presença do goleiro Bagé

Publicada em 19/12/2019
Encontro de handebol terá presença do goleiro Bagé | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atleta está em atividade aos 52 anos

O esporte é uma importante ferramenta para o estabelecimento de vínculos de amizade. Nesse contexto, há um grupo de amigos que jogaram handebol nas décadas de 1980 e 1990 nas escolas Justino Quintana, Carlos Kluwe e Colégio Franciscano Espírito Santo (CFES) e farão, pela nona vez, um encontro das gerações. A atividade, organizada por Adriano da Cruz, acontece neste sábado, das 14h às 18h, no Ginásio Militão. Às 20h, haverá um churrasco de confraternização.
Mas o principal destaque deste ano será a presença do goleiro Luís Henrique Silveira Couto, 52 anos, mais conhecido como Bagé. Campeão de mundialitos pela seleção brasileira de futsal, atua na AABB, em São Paulo, e tem como meta ingressar no Guinness World Records, como o goleiro de futsal mais velho em atividade no mundo.
Segundo o organizador, todos os participantes são oriundos de Bagé. Porém, atualmente, estão espalhados em diversos locais, como Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Mato Grosso, Porto Alegre, São Leopoldo, Canoas, Santa Maria, Alegrete, Pelotas e Rio Grande. Obviamente, além do encontro, todos já aproveitam para visitar familiares.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br