ANO: 26 | Nº: 6524
19/12/2019 Esportes

Guarany anuncia zagueiro Dionatan, ex-Inter-SM

Foto: Renata Medina/Especial JM

Atleta é o 12º reforço divulgado
Atleta é o 12º reforço divulgado
Nos últimos dias, a diretoria alvirrubra polemizou os bastidores do futebol bajeense ao anunciar o atacante Welder, que até então estava acertado com o Bagé, e o meia Fernandinho, que jogou 10 temporadas pelo rival. Três dias depois, o clube tem mais um reforço confirmado: o zagueiro Dionatan Garcia, 24 anos, que estava no Inter de Santa Maria desde 2015. O atleta também conta com uma passagem pelo Marcílio Dias, no futebol catarinense, e no Bagé, em 2016. Para o setor, Dionatan se junta a Diego Rocha, campeão da Terceirona pelo alvirrubro.
Agora, são 12 reforços divulgados para 2020: Douglas Palagi (goleiro); Diego Rocha e Dionatan (zagueiro); Sérgio Carvalho, Bruno Bêra, Cristian da Silva e Miguel Baggio (volantes); Willian Ribeiro e Fernandinho (meias); Dill, Paulo Henrique e Welder (atacantes).
Vale lembrar que a estreia alvirrubra na Divisão de Acesso será no dia 1º de março, em casa, contra o homônimo Guarani de Venâncio Aires. No primeiro turno, depois, pega São Gabriel (8 de março, fora); Inter-SM (11 de março, casa); Avenida (15 de março, casa); Lajeadense (18 de março, fora); São Paulo-RS (22 de março, casa) e Bagé (29 de março, Pedra Moura.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...