MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Amakha Paris Cosméticos oferece produtos diversificados para presentear no Natal

Publicada em 20/12/2019
Amakha Paris Cosméticos oferece produtos diversificados para presentear no Natal | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pamela e Fabrício são os proprietários da loja em Bagé

Há quatro meses no mercado de Bagé, a Amakha Paris Cosméticos e Perfumaria conta com mais de quatrocentos produtos da marca. Na linha de perfumaria são mais de 60 inspirações das grifes mais famosas do mundo, perfumes de bolsa de 15ml por apenas R$ 36.

Os empresários Fabrício Becker e Pamela Sabedra apontam que um dos diferenciais da loja é a fidelização do cliente não apenas em relação ao preço, mas também pela qualidade dos produtos, já que toda linha de perfumaria e parfum conta com excelente fixação.

Entre as inspirações femininas, as mais procuradas são Dolce e Gabbana, Gabriela Sabatine, Armani Code, Carolina Herrera, J’adore Dior, Lancome, Chanel, Paco Rabanne. Já entre o público masculino as preferências de inspirações são Ralph Lauren, Calvin Klein, Azarro, BLeu Chanel, Carolina Herrera, Ferrari Black, Paco Rabanne, Boss, Suavage Dior entre outros. Além disso, a empresa oferece uma ampla variedade de produtos da linha de maquiagem, com destaque para os batons, que são os queridinhos das clientes, e tinturas para cabelo.

A Amakha conta com tecnologia dos melhores laboratório de pesquisa e desenvolvimento onde são criados os produtos que vão atender as reais necessárias dos clientes. São produzidos todos os meses toneladas de cremes, bases xampus e condicionadores de uso doméstico e profissional e, é claro, os perfumes da marca.

Em Bagé, a loja física, que, além de distribuição, conta com um showroom completo dos produtos, fica localizada na rua Hipólito Ribeiro, nº 4, direita, em frente à Churrascaria e Galeto Mário. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h ao meio-dia e das 14h às 19h, e, aos sábados, das 14h às 19h. Mais informações pelos telefones (53) 33121629 e (53) 999357035 ou (53) 999095333.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br