ANO: 26 | Nº: 6526
20/12/2019 Esportes

FutNatal Solidário terá presença de “Jesus Christian”

Foto: Arquivo/S.C. Internacional

Atacante fez história no futebol gaúcho
Atacante fez história no futebol gaúcho
Programa tradicional do final de ano dos boleiros bajeenses, o FutNatal Solidário vai para sua sétima edição, neste domingo, a partir das 14h, no estádio Antônio Magalhães Rossell. A iniciativa, que reúne jogadores, ex-atletas, músicos e demais envolvidos com o segmento, tem como finalidade auxiliar crianças carentes, em busca de um Natal melhor. Por isso, a entrada é um brinquedo.
Neste ano, o diferencial será a presença de personalidades do futebol. A principal novidade será o ex-atacante Christian, de 44 anos, conhecido pelas passagens marcantes na dupla Gre-Nal e que carrega vários apelidos no mundo da bola, como "Jesus Christian" e "Deus Negro Colorado".
Além de Christian, outros três ex-atletas conhecidos também subirão no gramado do bairro Estrela D'alva. Um deles é o zagueiro Renato Saldanha, 35 anos, ex-Guarany, com passagens por times de Portugal e Áustria. Direto do distrito de Cerro Largo, o ex-lateral direito Bruno Silva, ex-Inter, Ajax e seleção uruguaia.
A lista de boleiros fecha com o ex-meia bajeense Luís Fernando Rosa Flores, ex-Inter e Bahia. Mas, fora das quatro linhas, também está confirmado, pelo segundo ano consecutivo, o jornalista e comunicador da Rádio Atlântida, Rodrigo Adams.

Programação
A primeira "pelada" do dia será às 15h, num confronto entre Brigada Militar x Emaús. E, às 16h, rola Sesc x Consulado do Grêmio. Às 17h, acontece o jogo principal, entre atletas, ex-atletas, músicos e convidados. Por fim, às 18h, começa a roda de samba, com presença de Estela la Bella, SRC, Resenha, É Tudo Nosso, Kadinho e Banda, Will e Banda, Som da Cor, Pagode dos Guris e outros convidados.

Jantar pré-evento
No sábado, um dia antes, acontece um jantar com renda revertida para a Vila Vicentina. O evento acontecerá no Zíngaros, em parceira com o jornalista e leiloeiro Nando Farinha. Será servido um buffet de cordeiro, por R$ 25 o prato, com música ao vivo.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...