MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Terceira edição da Feira de Natal reúne cerca de 30 artesãos

Publicada em 20/12/2019
Terceira edição da Feira de Natal reúne cerca de 30 artesãos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Feira disponibiliza produtos variados

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI) deu início, ontem, à terceira edição da Fenatal, evento de artesanatos que acontece até o dia 22 de dezembro. Entre os produtos vendidos estão bolsas, peças de tricô e crochê, além de quadros, panos e artigos personalizados em madeira, MDF e tecido. O evento acontece das 9h às 20h, na Praça Silveira Martins (do Coreto).

A estrutura conta com cinco tendas, sendo duas da própria SDI, duas do Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé (Daeb) e uma da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra). Conforme uma das coordenadoras da Fenatal, Elaine Deamici Chaves, cerca de 30 artesãos devem participar do evento. Ela comenta que a expectativa é de boas vendas. As pessoas costumam vir ao entardecer, quando saem do comércio”, disse.

A iniciativa tem como principal objetivo dar visibilidade e consolidar os trabalhos de profissionais locais, permitindo intercâmbio de informações.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br