MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Atacado Central de Doces e Embalagens está com promoções para a ceia de final de ano

Publicada em 21/12/2019
Atacado Central de Doces e Embalagens está com promoções para a ceia de final de ano | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Especiarias de Natal, como nozes, amêndoas, castanhas e frutas cristalizadas, podem ser encontradas em variedade na loja

Para garantir uma ceia farta de delícias, tanto para o Natal quanto para o Ano Novo dos bajeenses, o Atacado Central Doces e Embalagens está com uma série de promoções. Entre os itens com valor especial estão as especiarias da época, como castanhas e nozes, além de doces para tornar as datas festivas ainda mais saborosas.

A empresária Samira Yusuf destaca que, entre os itens mais pedidos desta época, estão em destaque as frutas cristalizadas, nozes, castanhas e passas, que dão um sabor especial para a ceia. E todos estes produtos estão disponíveis na loja, com valor especial de Natal. Além disso, também é possível encontrar itens para a sobremesa, como a mistura de leite condensado Triângulo por R$ 1,99 e creme culinário Triângulo por R$ 1,49. Além disso, para agilizar a preparação dos quitutes, a loja também disponibiliza recheios prontos para torta doce, com diferentes sabores.

Para quem prefere sobremesas refrescantes para amenizar a alta temperatura de verão, também é possível comprar geladinhos, o tradicional sacolé, já prontos para resfriamento. Quem prefere sorvete encontra na casa os ingredientes para o preparo da sobremesa cremosa. Samira aponta que a Central também oferece valores diferenciados na compra de fardos de água mineral, sucos e refrigerantes, que saem mais em conta que a compra unitária das bebidas.

Já para quem aproveita o final do ano para trabalhar atendendo a grande demanda de fornecimento de doces e salgados, a loja conta com uma ampla linha de embalagens, que vão desde os sacos de papel manteiga para acondicionar o panetone, formas plásticas com diferentes tamanhos para tortas e caixas de papelão para realizar a entrega de salgadinhos, docinhos e pizzas.

Durante o final do ano, a loja funciona de segunda a sábado, das 9h às 12h e das 14h às 20h30min. No domingo, a loja abre das 9h às 13h e, na terça-feira, 24, véspera de Natal, o funcionamento será das 9h às 20h, sem fechar ao meio-dia. O Atacado Central de Doces e Embalagens funciona na rua Senador Salgado Filho, nº 198.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br