MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Atletas de kung fu se destacam em Porto Alegre

Publicada em 21/12/2019
Atletas de kung fu se destacam em Porto Alegre | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe ganhou nove medalhas

A equipe bajeense de kung fu tai chi louva a deus do norte foi destaque, recentemente, em Porto Alegre, no ginásio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), da II Copa de Kung Fu/Wushu Esefid. Ao todo, foram nove medalhas – oito de ouro e uma de prata. Sidnei Miranda ganhou em quatro modalidades: sênior avançado taolu interno tai chi chuan 24 movimentos, taolu mãos do norte (estilo da serpente), taolu arma curta (leque) e taolu arma longa (bastão).
Jerônimo Bazerque ganhou em duas: adulto avançado taolu mãos do norte (estilo do louva a deus) e sanda/boxe chinês (luta acima de 90 quilos). Adriana Azambuja Leite foi a campeã na máster iniciante em taolu interno tai chi chuan, 16 movimentos arma média (espada) e vice em tai chi chua mãos livres (16 movimentos).
Por fim, Lucas Guelfi venceu no adulto iniciante em taolu mãos do norte (14 movimentos). A cidade também representaod por Luciano Molina, diretor técnico de sanda/boxe chinês, atuando como árbitro do evento. A equipe foi patrocinada pela Casa das Embalagens, Profit Acadêmica e Vrm-Telecom-Assistência Técnica.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br