ANO: 26 | Nº: 6527
21/12/2019 Esportes

Rubilar Gonçalves será homenageado neste sábado

Um dos precursores do trabalho com escolinhas de futebol em Bagé, Rubilar Alves Gonçalves, de 70 anos, será homenageado, neste sábado, pelos mais de 45 anos dedicados ao esporte. Na sexta-feira à noite, amigos e antigos colegas, da época de Grêmio Esportivo Bagé, estiveram reunidos para uma confraternização. Já a homenagem acontece neste sábado, a partir das 20h30min, durante o evento Jesus Meu Amigo, no Zíngaros, em encontro beneficente à Vila Vicentina.
O valor da entrada é R$ 25. A alusão ficará a cargo da diretoria jalde-negra. E no domingo, ao meio-dia, será servido um almoço no bar temático do Abelhão. Interessados devem fazer reservas antecipadas, no valor de R$ 20. Por fim, Rubilar participará do 7º FutNatal Solidário.
Radicado em Porto Alegre, o desportista também atuou como jogador do Bagé. "O esforço e a homenagem que os atletas daquela escolinha querem prestar ao seu treinador e poder agradecer a ele depois de 45 anos a importância que ele teve na formação do caráter e personalidade. Se não jogaram futebol profissional, hoje são engenheiros, empresários, professores, funcionários públicos, etc", destaca a organização, em nota oficial.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...