MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Ação policial apreende 20 quilos de maconha na BR-153, em Bagé

Publicada em 23/12/2019
Ação policial apreende 20 quilos de maconha na BR-153, em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Operação envolveu agentes da PRF, Draco e Brigada Militar

Três homens (de 18, 20 e 31 anos) foram presos na manhã deste domingo, no KM 610 na BR-153, em Bagé, por uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e Brigada Militar, com cerca de 20 quilos de maconha, um revólver e munições.
De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da PRF abordaram, por volta das 10h, o condutor de um veículo Astra, que vinha da cidade de Porto Alegre. Ao fazer a revista veicular, segundo os policiais rodoviários federais, foram encontrados, em uma caixa de som, cerca de 20 quilos de maconha. Ainda conforme o registro, o trabalho em conjunto com os policiais da Draco e da Brigada Militar de Bagé, que tinham informações sobre o local onde seria entregue a droga, no bairro Habitar Brasil, se deslocaram até a casa dos outros dois suspeitos.
Na rua 801, os agentes encontraram os acusados, de 20 e 18 anos, com o portão da casa aberto, aguardando o veículo para descarregar, sendo que eles estavam de posse de um revólver calibre 32 para fazer a segurança da casa.
O condutor do veículo, de 31 anos, relatou que foi contratado para transportar a droga até a residência, confirmando o local. A investigação também interrogou o jovem de 20 anos, que teria dito que o entorpecente foi adquirido por seu primo, que está detido no Presídio Regional de Bagé e que, seguidamente, manda entregar drogas naquela residência para, posteriormente, fazer a distribuição.
Após o flagrante,  os três foram autuados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), acusados de associação e tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
O veículo, a droga e o revólver foram apreendidos. Após os trâmites, os três homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br