ANO: 25 | Nº: 6458
23/12/2019 Fogo cruzado

Jorge Duarte assume a Secretaria de Infraestrutura

Foto: Rodrigo Sarasol

Novo titular foi nomeado na segunda-feira
Novo titular foi nomeado na segunda-feira
O engenheiro Jorge Luiz Weschenfelder Duarte assumiu, oficialmente, nesta segunda-feira, a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra). Após a saída de Ronaldo Hoesel, que reassumiu sua cadeira no Legislativo, não havia sido anunciado um novo responsável pela pasta.
Duarte atua na Seinfra desde o início da gestão, em 2017, exercendo a função de engenheiro no quadro técnico da pasta. Ele já havia atuado na gestão pública, na esfera estadual, há cerca de seis anos, tendo sido Coordenador de Obras em Pelotas e Rio Grande. Depois, voltou para iniciativa privada, onde atuou na construção de estradas e outras obras. "Agradeço a confiança do prefeito Divaldo Lara e estou comprometido em fazer o melhor possível. (...) Nossa meta principal é colocar a usina de asfalto em funcionamento", adiantou.
Em nota do Executivo, Divaldo demonstrou confiança no novo secretário. "Temos a certeza de que Duarte continuará o excelente trabalho que já estava sendo realizado na Seinfra", frisou.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...