ANO: 26 | Nº: 6540
23/12/2019 Cidade

Peruzzo apresenta nova proposta de Festival de Cervejas

Foto: Tiago Rolim de Moura

Seis cervejarias participaram do evento
Seis cervejarias participaram do evento

O primeiro Festival de Cervejas do Peruzzo Supermercados apresentou uma nova proposta de evento em Bagé. A atividade, que aconteceu ontem, no Campo do Corujão, contou com várias marcas de cervejas artesanais e tradicionais, além de degustação de produtos ofertados por fornecedores da empresa.
De acordo com o diretor comercial do Peruzzo, Marcos Pfeifer, os ingressos foram limitados e a proposta era iniciar cedo para atrair famílias até o local. A entrada ao espaço, que foi todo ornamentado, dava direito a open bar e food das cervejarias e empresas participantes.
O diretor ressalta que a organização contou com a participação da auxiliar de marketing, Carolina Garcia, e da analista de relacionamento, Andréa Bueno. "O evento foi divulgado nas redes sociais da empresa e foram realizadas blitze pelas ruas da cidade", disse.
Pfeifer também informou que serão realizadas outras edições, em Bagé, e também em municípios onde a Rede Peruzzo está presente. A animação musical da festa ficou por conta de Iuri Brose e Kadinho e Banda. Participaram as cervejarias Bellavista, Eisenbahn, Mão Preta, Imigração, Roleta Russa, Rockabilly, Tche, Patagonia e Colorado.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...