MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany abre confraria no Calçadão

Publicada em 24/12/2019
Guarany abre confraria no Calçadão | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Local funciona das 14h às 20h

Com o intuito de oferecer um espaço para convívio, fornecimento de informações e comercialização de produtos, a diretoria alvirrubra está, desde sábado, com uma confraria. O espaço fica localizado na rua Pelotas, sala 15, no Calçadão, e funciona das 14h às 18h.
Conforme o diretor Luís Felipe Alves, para receber o torcedor e todo interessado em ter contato com o clube, o local conta com refrigerante, pastéis, cerveja. Além de ser um ponto disponível para quem queira se tornar sócio, também estão à venda diversos produtos do clube. "Temos camisa oficial (masculina e feminina), camisa polo, calção, abrigo, moletom, entre outros produtos. É uma oportunidade para o Natal", informa.
Fora o aspecto comercial, Alves relata que o torcedor também pode acessar as taças dos principais títulos do clube. "Também disponibilizamos um pouco da história do Guarany", observa. O espaço funciona ainda de forma experimental. Ou seja, ainda deve passar por ajustes até a inauguração oficial, programada para início de janeiro.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br