ANO: 26 | Nº: 6526

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
27/12/2019 Caderno Ellas

Bem-vindo 2020!

Foto: Divulgação

Balada
Balada
por Janine Pinto
Estilista/Colaboradora

 

A despedida de um ano é sempre motivo de celebração, seja para agradecer todos os acontecimentos e oportunidades ou para celebrar o ano que chega, cheinho de expectativas e possibilidades. E justamente por isso devemos estar vestidas a altura da ocasião! Para te ajudar a escolher a roupa para o réveillon 2020, aquela que, além de combinar com o seu estilo, também é perfeita para a sua celebração, preparamos algumas dicas de looks para que, neste ano, esta questão da roupa não seja um dilema para você. Todas as cores são bem-vindas! Há os que acreditam que cada ano tem uma cor simbólica, a de 2020 é representada pela Numerologia pelo número 4, que traz a energia da cor verde. Portanto, aqueles que acreditam, podem acrescentar ao look toques desta cor, ou mesmo em um monocromático todinho verde.


Deu branco...

Queridinho da grande maioria das pessoas durante a noite da virada, o branco talvez seja uma das opções mais democráticas, pois pode ser usada em qualquer ocasião, desde a celebração com a família até a balada mais glamourosa. Use e abuse de vestidos ou macacões e, para quebrar a monotonia e dar um up ao visual, invista não só em texturas e caimentos diferentes, como também em acessórios cheios de estilo.

 

Réveillon familiar...

Se sua ideia é não viajar e aproveitar para desfrutar a virada do ano para reunir a família e amigos em casa, para um momento tranquilo e agradável, invista nos clássicos vestidos leves de seda ou linho, combinados com acessórios, como colares ou lenços, que darão muito mais estilo ao visual. A saia midi também é uma ótima pedida de look moderno. Além disso, os macacões, sejam eles curtos ou longos, também são excelentes opções, que garantem conforto e elegância para a ocasião.

 

Virada na Praia...

A roupa para o réveillon em 2020 na praia não exige grande produções, mas isso também não é uma brecha para você não dar uma atenção toda especial ao look. Para uma produção super estilosa, use e abuse das rendas artesanais, transparências e crochê com recortes. E por que não escolher uma peça que você possa combinar, com um biquíni ou maiô?

 

Balada...

Se a opção para virada de ano é mais badalada e você não sabe a roupa que vai usar para o réveillon 2020 de forma adequada, a sugestão é abusar do requinte das peças metalizadas, com brilho ou paetê, que darão um toque de glamour e sofisticação ao seu look. Para os ambientes menos refinados, você também pode combinar estas peças com alguma outra opção mais casual, com uma t-shirt branca.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...