MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Kimberly Dutra irá disputar concurso nacional de beleza

Publicada em 27/12/2019
Kimberly Dutra irá disputar concurso nacional de beleza | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jovem já conquistou vários títulos

 

A bajeense Kimberly Dutra dos Santos Nascimento, de 18 anos, segue em busca de concretizar seu sonho de se tornar modelo. No final de semana passado, a jovem recebeu o título de mais bela gaúcha em Guaporé e, agora, irá em busca do título nacional. A disputa, que será em 2020, ainda não tem data e local para ocorrer.

A partir de agora, a menina terá toda a preparação pela agência Le Joli, de Guaporé, que é a tutora dos direitos do concurso Miss e Mister no Rio Grande do Sul. Kimberly conta com algumas faixas: Miss Teen, Madrinha da Cavalaria e Embaixadora Musa do Sol 2020 e, agora, Miss Gaúcha.

O sonho de Kimberly é deslizar pelas passarelas mundiais e estar frente às câmeras dos grandes fotógrafos de moda da atualidade. Para alcançar esse objetivo, ela trilha o mesmo caminho de dificuldades por onde top models já passaram antes.

A estudante continua em busca de patrocínios para as próximas etapas e para a confecção de um traje típico gaúcho. "Conseguimos o vestido de gala e o transporte, mas ainda necessitamos da alimentação e hospedagem", relatou. Para angariar recursos, ela vende brigadeiros e realiza ação entre amigos para custear as despesas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br