MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Make da virada

Publicada em 27/12/2019
Make da virada | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

por Nathalia Godoy
Acadêmica de Jornalismo da Urcamp

 

Muitas de nós já deram o play nos preparativos para o Ano Novo e a make é um dos itens indispensáveis para a mulherada. As trends para as festas de final de ano estão vindo com muito brilho e cores que são o retrato do verão que está chegando.

O brilho e glitter vêm muito forte para as tendências, tanto de make como de look. Seja nas pálpebras dando um ponto de luz, como nas maçãs do rosto, o glitter é perfeito para festividades.

Contudo, as makes para o Ano Novo não ficam resumidas ao glitter e iluminador, elas vêm também carregadas nas cores, com os tons da estação: laranja, rosa pink e os nudes.

O clássico nunca sai de moda e teremos muito dele nas festas, com as makes mais puxadas para os tons de dourado, perolado e prateado.

Já para as baladeiras, vale a pena apostar nos tons  de neon, tanto nas pálpebras como nas unhas, além de abusar dos cílios postiços para dar poder ao olhar para entrar 2020 com tudo.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br