MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Projeto pode viabilizar contratação de veterinários pelo município

Publicada em 27/12/2019

Assinado por Manoel Machado, do PSL, que respondeu pela Prefeitura de Bagé, durante o afastamento de Divaldo Lara, do PTB, o projeto de lei que autoriza o Executivo a contratar três médicos veterinários, de forma temporária, pelo prazo de um ano, aguarda avaliação das comissões técnicas da Câmara. O Legislativo pode avaliar a proposta após o recesso parlamentar ou através de sessões extraordinárias.
A proposição  estabelece salário de R$ 1.389,69 para carga de 20 horas. Machado argumenta que ‘o quadro de servidores efetivos é insuficiente para atender a demanda, o que evidencia a necessidade de medidas administrativas, sendo os mesmos contratados para o controle de zoonoses e trabalhos efetuados no centro de recolhimento de animais’. Através de outro projeto, o Executivo pode ampliar o número de vagas para veterinários no quadro de servidores.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br