MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Agências de turismo apontam os destinos mais procurados pelos bajeenses para o verão

Publicada em 28/12/2019
Agências de turismo apontam os destinos mais procurados pelos bajeenses para o verão | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Praias despontam como a preferência para a temporada

Com o calor, feriados de final de ano e férias, a procura por pacotes de viagem aumentou nas operadoras de turismo em Bagé. A maioria dos bajeenses, conforme apuração realizada pelo Jornal MINUANO, busca locais com praia. E, para realizar o desejo de quem busca uma viagem especial, agências oferecem opções de pagamento e roteiros diferenciados.

Em uma das operadoras de turismo da cidade, por exemplo, há diversas promoções para destinos nacionais e internacionais. As ofertas abrangem as passagens aéreas, hotéis, resorts, e pacotes que garantem uma viagem especial com a família.

Conforme uma vendedoras de agência, Anelise Feldman, ainda é possível encontrar pacotes para o feriado de Ano Novo. Ele salienta que os roteiros mais procurados no Brasil são Rio Janeiro, Salvador, Maceió, além de cruzeiros na costa brasileira. Já entre os locais internacionais, estão Punta Cana, Cancún, Portugal e Espanha. "Os pacotes são de oito dias e é possível o parcelamento nos cartões ou boletos", disse.

Já a gerente de outra agência, Fabiana Leite, relata que a operadora está comercializando pacotes para o carnaval em Capão da Canoa  e para o Beto Carreiro, no feriado de São Sebastião, no dia 20 de janeiro. Além disso, a empresa comercializa rotas para o Nordeste, incluindo Porto Seguro, Maragogi, Fortaleza, Maceió e Porto de Galinhas. "Os pacotes podem ser parcelados em até nove vezes e as crianças têm desconto para as viagens de ônibus", relata.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br