MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Madalena Calçados apresenta coleção de verão com descontos especiais

Publicada em 28/12/2019
Madalena Calçados apresenta coleção de verão com descontos especiais | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A empresária, Carmen Gonçalves, e a gerente da loja, Rebeca Almeida

Aproveitar a chegada do novo ano e as férias também pede, entre várias coisas, que os pés estejam confortáveis em um novo calçado, ideal para as altas temperaturas da estação. Pensando nisso, a Madalena Calçados apresenta grande variedade de opções, desde os simples chinelinhos para curtir na praia ou piscina até sandálias mais formais para completar os looks da temporada de formaturas.

A gerente da loja, Rebeca Almeida, adianta que, além da grande quantidade de modelos disponíveis, a Madalena Calçados oferece, ainda, valores especiais, um torra torra de verão, que concede 10% de desconto nas compras feitas à vista. O cliente também pode optar pela facilidade do pagamento parcelado, em até duas vezes nos cartões ou três vezes no crediário próprio da loja.

Entre os destaques da estação, Rebeca aponta a coleção verão da Loucos e Santos, com charmosas sandálias plataformas coloridas e rasteirinhas super casuais, além de modelos da Santa Lolla, que garante aquele toque de sofisticação com conforto, Ana Capri, Jorge Bischoff e a versatilidade da Colcci.

Para quem vai viajar, a loja também disponibiliza opções de malas de ABS, plástico com características rígidas e leves, com flexibilidade e resistência a impactos. As malas que trabalham com esse material chamam atenção pelo baixo custo e boa resistência. Ou seja, ideal para a correria das férias. São vários tamanhos e estampas para escolher.

Importante destacar que, até o final de janeiro, a loja funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia, e, aos sábados, das 9h às 13h. A Madalena Calçados está localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 1.062.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br