MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Revendedoras de Bagé aguardam autorização para aumentar valor do gás de cozinha

Publicada em 28/12/2019
Revendedoras de Bagé aguardam autorização para aumentar valor do gás de cozinha | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Consumidor deve sentir diferença, principalmente, no preço do botijão P13

A suba do gás de cozinha anunciada pela Petrobrás, nesta semana, ainda não chegou a Bagé. A reportagem do Jornal MINUANO entrou em contato com diversas revendedoras de gás, na sexta-feira, e o aumento ainda não havia sido aplicado na Rainha da Fronteira. A previsão, porém, é de que o acréscimo de 5% seja confirmado nos próximos dias para os revendedores.
À reportagem, empresários do setor disseram ainda não haviam alterado o valor ou mesmo recebido carta branca para subir o preço. A mudança afetará, principalmente, o botijão P13, o mais comumente utilizado nas cozinhas brasileiras. Desde o final de novembro, quando foi registrada a última elevação do preço do gás, os bajeenses desembolsam de R$ 70 a R$ 75 a cada compra.
O aumento do gás de cozinha de 5% foi repassado às distribuidoras sexta-feira, mas pode ou não se refletir no preço final ao consumidor, que incorpora impostos e repasses de empresas como distribuidores e revendedores.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br